Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Selecionamos lindos acessórios para vocês, com muito amor e carinho. Todas as nossas peças passam pelo nosso Controle de Qualidade antes de chegar até você. Mas caso queira trocar ou devolver, não tem problema! Nossa política de troca e devolução é de acordo com a Lei do Consumidor.

Procedimento conforme o código de defesa do consumidor (Artigo 49) 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

IMPORTANTE:

• A escolha do TAMANHO dos Piercings, Anéis, Pulseiras, Tornozeleiras e Correntes é de responsabilidade do cliente.

 Não realizamos troca de Piercings, por ser um objeto de uso íntimo e por questões de higiene. Portanto, aconselhamos máxima atenção às medidas informadas nas descrições dos produtos. 

• Não realizamos troca de Brindes/Mimo. 

Produtos em promoção NÃO serão trocados ou devolvidos.

Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a gente.

PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

- TROCA: Você pode solicitar a troca do (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Obs: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário. 

- DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto, deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s) e deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado da declaração de conteúdo, garantia e todos os acessórios (em caso de conjuntos). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. O cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído o valor relacionado á taxa de frete

Lembrando que os produtos devem estar sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. 

 IMPORTANTE: A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita s através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. 
E no nosso escritório.

A La Rosa Plata não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incompleto ou por erro de cadastramento, os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. 
O custo de reenvio será de responsabilidade do cliente.

A La Rosa Plata se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Caso deseje fazer esse procedimento, é necessário entrar em contato através do e-mail: [email protected] informando;

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Data da compra

  • Referência , foto ou nome do produto

  • Motivo da Troca ou Devolução 

 Após comunicar sua solicitação à nossa equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail em até 48h contendo a autorização para troca ou  devolução do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.