Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Selecionamos lindos acessórios para vocês, com muito amor e carinho. Todas as nossas peças passam pelo nosso Controle de Qualidade antes de chegar até você. Mas caso queira trocar ou devolver, não tem problema! Nossa política de troca e devolução é de acordo com a Lei do Consumidor.
Procedimento conforme o código de defesa do consumidor (Artigo 49)
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
IMPORTANTE:
• A escolha do TAMANHO dos Piercings, Anéis, Pulseiras, Tornozeleiras e Correntes é de responsabilidade do cliente.
• Não realizamos troca de Piercings, por ser um objeto de uso íntimo e por questões de higiene. Portanto, aconselhamos máxima atenção às medidas informadas nas descrições dos produtos.
• Não realizamos troca de Brindes/Mimo.
Produtos em promoção NÃO serão trocados ou devolvidos.
Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a gente.
PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
- TROCA: Você pode solicitar a troca do (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Obs: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário.
- DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto, deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s) e deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado da declaração de conteúdo, garantia e todos os acessórios (em caso de conjuntos). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. O cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído o valor relacionado á taxa de frete.
Lembrando que os produtos devem estar sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.
IMPORTANTE: A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita s através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. E no nosso escritório. A La Rosa Plata não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incompleto ou por erro de cadastramento, os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. O custo de reenvio será de responsabilidade do cliente.
A La Rosa Plata se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Caso deseje fazer esse procedimento, é necessário entrar em contato através do e-mail: [email protected] informando;
-
Nome completo
-
Número do pedido
-
Data da compra
-
Referência , foto ou nome do produto
-
Motivo da Troca ou Devolução
Após comunicar sua solicitação à nossa equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail em até 48h contendo a autorização para troca ou devolução do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.